Cresça sem dores de cabeça, adicionando agentes e equipes conforme necessário.
Economia de custos
Por ser 100% cloud, você reduz gastos com infraestrutura e manutenção de hardware.
IA como diferencial competitivo
Ganhe velocidade de decisão ao analisar sentimento e transcrições em tempo real.
Confiabilidade
Monitoramento constante e relatórios robustos para basear suas estratégias em dados concretos.
Agilidade e integração
Integra-se ao SZ.chat e utiliza a IA do GOgenier, otimizando diversos pontos de contato com o cliente.
Atendimento personalizado
Automatize o que precisa, mas mantenha a humanização onde faz diferença.
Escalabilidade e flexibilidade
Cresça sem dores de cabeça, adicionando agentes e equipes conforme necessário.
Economia de custos
Por ser 100% cloud, você reduz gastos com infraestrutura e manutenção de hardware.
IA como diferencial competitivo
Ganhe velocidade de decisão ao analisar sentimento e transcrições em tempo real.
Confiabilidade
Monitoramento constante e relatórios robustos para basear suas estratégias em dados concretos.
Agilidade e integração
Integra-se ao SZ.chat e utiliza a IA do GOgenier, otimizando diversos pontos de contato com o cliente.
Atendimento personalizado
Automatize o que precisa, mas mantenha a humanização onde faz diferença.
O que sua operação ganha com o Fortics Voice
Monitoramento em tempo real
Uma visão completa do que está acontecendo na sua central de atendimento em tempo real.
Monitoramento em tempo real
Uma visão completa do que está acontecendo na sua central de atendimento em tempo real.
Acompanhe filas de atendimento, agentes disponíveis, pausados ou ocupados, além do total de ligações recebidas, efetuadas, perdidas e muito mais.
Tome ação imediata: pause um agente, escute a ligação, dê suporte em “sussurro” ou fale simultaneamente com o agente e o cliente na linha.
Cadastro simples de agentes e equipes
Configurar ramais e equipes ficou ainda mais fácil e eficiente. Nossa plataforma adota o WebRTC como padrão, uma tecnologia moderna e robusta utilizada pelas principais plataformas de comunicação por voz e vídeo.
Cadastro simples de agentes e equipes
Configurar ramais e equipes ficou ainda mais fácil e eficiente. Nossa plataforma adota o WebRTC como padrão, uma tecnologia moderna e robusta utilizada pelas principais plataformas de comunicação por voz e vídeo.
Conexão de alta qualidade
Comunicação em tempo real com baixa latência e alta confiabilidade.
Facilidade de integração
Eliminando a necessidade de hardware especializado, o que reduz custos e simplifica a infraestrutura.
Compatibilidade ampla
Nossa plataforma garante integração com sistemas legados, oferecendo suporte 100% completo ao protocolo SIP, facilitando a transição entre soluções tradicionais e modernas, sem perder escalabilidade e performance.
Inteligência artificial em cada chamada
Revolucione o atendimento com a IA do GOgenier, que vai além dos Voice Bots tradicionais. Com Agentes Inteligentes e integrações via API, maximize as funções de IA.
Inteligência artificial em cada chamada
Revolucione o atendimento com a IA do GOgenier, que vai além dos Voice Bots tradicionais. Com Agentes Inteligentes e integrações via API, maximize as funções de IA.
Transcrição de áudio
Capture e indexe cada palavra dita durante a conversa para consultas futuras e análises 100% detalhadas.
Agentes inteligentes
Vá além dos Voice Bots, usando o conhecimento da sua empresa para criar interações personalizadas e relevantes.
Análise de sentimento
Avalie o humor do cliente — se está satisfeito, irritado ou ansioso — e adapte as respostas de forma empática.
Geração de insights
Capture tendências e pontos de atenção de forma automatizada, transformando dados em ações práticas para o seu negócio.
URA flexível e inteligente
Crie fluxos de atendimento completos que atendam às necessidades específicas de cada cenário e ofereçam uma experiência verdadeiramente ágil e humanizada:
URA flexível e inteligente
Crie fluxos de atendimento completos que atendam às necessidades específicas de cada cenário e ofereçam uma experiência verdadeiramente ágil e humanizada:
Menus personalizados
Direcione o cliente de forma rápida ao setor correto, através de menus customizáveis.
Automação de agentes
Resolva demandas de forma integrada a outros sistemas, garantindo mais velocidade e praticidade para o cliente.
Filtro de hora ou assunto
Controle a distribuição do seu atendimento de modo 100% eficiente, roteando chamadas para as equipes certas no momento certo.
Linguagem natural
Proporcione conversas fluidas e personalizadas, como se fosse um humano falando.
Mensagens de áudio
Informe, engaje ou até entretenha enquanto a chamada é encaminhada, reforçando a identidade da sua marca.
Componentes de IA
Use as funcionalidades avançadas do GOgenier para apoiar o cliente em momentos-chave, otimizando recursos e aumentando a satisfação.
Relatórios e insights avançados
Saia do ”achismo” e baseie-se em dados concretos graças aos nossos relatórios detalhados e insights avançados.
Relatórios e insights avançados
Saia do ”achismo” e baseie-se em dados concretos graças aos nossos relatórios detalhados e insights avançados.
Relatórios de pausas, atendimentos, tabulações e gravações.
Armazene e escute ligações, entenda o status (atendido ou não).
Combine transcrições, sentimentos e tags para gerar relatórios dinâmicos, com opções de filtragem e salvamento. (Lançamento breve)
Monitoramento ao vivo
Monitoramento em tempo real
Uma visão completa do que está acontecendo na sua central de atendimento em tempo real.
Monitoramento em tempo real
Uma visão completa do que está acontecendo na sua central de atendimento em tempo real.
Acompanhe filas de atendimento, agentes disponíveis, pausados ou ocupados, além do total de ligações recebidas, efetuadas, perdidas e muito mais.
Tome ação imediata: pause um agente, escute a ligação, dê suporte em “sussurro” ou fale simultaneamente com o agente e o cliente na linha.
Cadastro simplificado
Cadastro simples de agentes e equipes
Configurar ramais e equipes ficou ainda mais fácil e eficiente. Nossa plataforma adota o WebRTC como padrão, uma tecnologia moderna e robusta utilizada pelas principais plataformas de comunicação por voz e vídeo.
Cadastro simples de agentes e equipes
Configurar ramais e equipes ficou ainda mais fácil e eficiente. Nossa plataforma adota o WebRTC como padrão, uma tecnologia moderna e robusta utilizada pelas principais plataformas de comunicação por voz e vídeo.
Conexão de alta qualidade
Comunicação em tempo real com baixa latência e alta confiabilidade.
Facilidade de integração
Eliminando a necessidade de hardware especializado, o que reduz custos e simplifica a infraestrutura.
Compatibilidade ampla
Nossa plataforma garante integração com sistemas legados, oferecendo suporte 100% completo ao protocolo SIP, facilitando a transição entre soluções tradicionais e modernas, sem perder escalabilidade e performance.
IA em cada chamada
Inteligência artificial em cada chamada
Revolucione o atendimento com a IA do GOgenier, que vai além dos Voice Bots tradicionais. Com Agentes Inteligentes e integrações via API, maximize as funções de IA.
Inteligência artificial em cada chamada
Revolucione o atendimento com a IA do GOgenier, que vai além dos Voice Bots tradicionais. Com Agentes Inteligentes e integrações via API, maximize as funções de IA.
Transcrição de áudio
Capture e indexe cada palavra dita durante a conversa para consultas futuras e análises 100% detalhadas.
Agentes inteligentes
Vá além dos Voice Bots, usando o conhecimento da sua empresa para criar interações personalizadas e relevantes.
Análise de sentimento
Avalie o humor do cliente — se está satisfeito, irritado ou ansioso — e adapte as respostas de forma empática.
Geração de insights
Capture tendências e pontos de atenção de forma automatizada, transformando dados em ações práticas para o seu negócio.
URA flexível
URA flexível e inteligente
Crie fluxos de atendimento completos que atendam às necessidades específicas de cada cenário e ofereçam uma experiência verdadeiramente ágil e humanizada:
URA flexível e inteligente
Crie fluxos de atendimento completos que atendam às necessidades específicas de cada cenário e ofereçam uma experiência verdadeiramente ágil e humanizada:
Menus personalizados
Direcione o cliente de forma rápida ao setor correto, através de menus customizáveis.
Automação de agentes
Resolva demandas de forma integrada a outros sistemas, garantindo mais velocidade e praticidade para o cliente.
Filtro de hora ou assunto
Controle a distribuição do seu atendimento de modo 100% eficiente, roteando chamadas para as equipes certas no momento certo.
Linguagem natural
Proporcione conversas fluidas e personalizadas, como se fosse um humano falando.
Mensagens de áudio
Informe, engaje ou até entretenha enquanto a chamada é encaminhada, reforçando a identidade da sua marca.
Componentes de IA
Use as funcionalidades avançadas do GOgenier para apoiar o cliente em momentos-chave, otimizando recursos e aumentando a satisfação.
Relatórios detalhados
Relatórios e insights avançados
Saia do ”achismo” e baseie-se em dados concretos graças aos nossos relatórios detalhados e insights avançados.
Relatórios e insights avançados
Saia do ”achismo” e baseie-se em dados concretos graças aos nossos relatórios detalhados e insights avançados.
Relatórios de pausas, atendimentos, tabulações e gravações.
Armazene e escute ligações, entenda o status (atendido ou não).
Combine transcrições, sentimentos e tags para gerar relatórios dinâmicos, com opções de filtragem e salvamento. (Lançamento breve)
Mantenha a equipe integrada e crie atendimentos personalizados com IA
Filas organizadas para setores ou campanhas específicas.
Uma tela para ver em ao vivo tudo que acontece: filas, agentes e ligações.
Fique ciente sobre todas as “vias” que suas ligações percorrem, seja entrada, saída ou rotas internas.
Você na liderança do seu time de atendimento. Cadastre ramais e configure horários e permissões.
Utilizando a IA, a URA pode interagir com o usuário de forma mais humanizada e personalizada, oferecendo respostas contextuais e encaminhando para o setor adequado quando necessário.
Administre seus relatórios e insights como desejar
Visão detalhada de tudo que aconteceu nas chamadas: quem atendeu, quanto tempo durou, se foi finalizada com êxito, tudo do seu jeito!
Ajustes de administradores, grupos de horário, tabulações, pausas e inteligências artificiais.
Uma central de inteligência onde você visualiza a transcrição das ligações, as análises de sentimento e recebe recomendações da IA do GOgenier para aprimorar processos.
O Fortics Voice integra de forma nativa o Teams. Você consegue receber e fazer ligações para números externos, sem precisar sair da interface que sua equipe já utiliza diariamente.
Telefonia 100% na nuvem com inteligência artificial
Pronto para alavancar seu atendimento? Experimente Fortics Voice sem compromisso e descubra como nossa IA Generativa, aliada a uma plataforma de telefonia completa, pode transformar a experiência dos seus clientes e a performance do seu time.
Faça parte do futuro agora mesmo com o Fortics Voice!