Segundo a Panorama Mobile Time, 94% dos brasileiros usam o WhatsApp todos os dias, e quase 8 em 10 preferem se comunicar com marcas através dele.
Fortics SZ.chat usa inteligência artificial para escalar a capacidade de atendimento da sua equipe sem perder o toque humano da conversa um a um.
Atenda no WhatsApp sem perder o calor humano
Atenda 24h por dia, 7 dias por semana, no canal preferido do cliente
Use um único número de Whatsapp com atendentes ilimitados
Personalize fluxos de atendimento para a sua marca
Crie relatórios sob medida para evoluir suas estratégias
Acesse conversas e históricos completos em uma única tela
Além do WhatsApp, sincronize também Webchat, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail e SMS — tudo ao mesmo tempo.
Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.
Atendemos clientes de todos os tamanhos, mas, ao longo dos anos, percebemos que estruturas que tenham um time próprio de Tecnologia conseguem utilizar todos os recursos das nossas soluções.
Você precisa ter uma conta do Facebook verificada e o número do whatsapp business cadastrado no seu Gerenciador de Negócios.
Sim! Você terá nosso acompanhamento durante a fase de implantação e configuração.
Caso tenha alguém com noções de lógica, irá ajudar no momento em que realizar a criação dos fluxos conversacionais.