Revolucione seu atendimento no WhatsApp

Centralize mensagens, aumente vendas e ganhe produtividade com a plataforma omnichannel mais completa do mercado

Atendimento online 24/7
Automações humanizadas
A partir de R$504/mês
Fortics — Mockup Whatsapp

2.000+ Empresas da América Latina confiam em Fortics SZ.chat

O que é o Fortics SZ.chat?

78% das pessoas preferem se comunicar com marcas através do WhatsApp

Segundo a Panorama Mobile Time, 94% dos brasileiros usam o WhatsApp todos os dias, e quase 8 em 10 preferem se comunicar com marcas através dele.

Atenda seus clientes com o carinho do um a um — e eficiência máxima

Fortics SZ.chat usa inteligência artificial para escalar a capacidade de atendimento da sua equipe sem perder o toque humano da conversa um a um.

Complete os campos e receba 7 dias de demonstração grátis

Automatize conversas

Atenda no WhatsApp sem perder o calor humano

Atendimento 24h

Atenda 24h por dia, 7 dias por semana, no canal preferido do cliente

Um único número

Use um único número de Whatsapp com atendentes ilimitados

Fluxos customizados

Personalize fluxos de atendimento para a sua marca

Relatórios personalizados

Crie relatórios sob medida para evoluir suas estratégias

Centralize conversas

Acesse conversas e históricos completos em uma única tela

Fortics SZ.chat também conecta com...

Além do WhatsApp, sincronize também Webchat, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail e SMS — tudo ao mesmo tempo.

Fortics — IAra — Redes

Construa relacionamentos com conversas automatizadas e humanizadas

Descubra o poder de automatizar o seu atendimento no WhatsApp. Se não quiser continuar, cancele a sua conta sem cobranças adicionais.

Sobre a Fortics

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.

Perguntas Frequentes

Atendemos clientes de todos os tamanhos, mas, ao longo dos anos, percebemos que estruturas que tenham um time próprio de Tecnologia conseguem utilizar todos os recursos das nossas soluções.

Você precisa ter uma conta do Facebook verificada e o número do whatsapp business cadastrado no seu Gerenciador de Negócios.

Sim! Você terá nosso acompanhamento durante a fase de implantação e configuração.

Caso tenha alguém com noções de lógica, irá ajudar no momento em que realizar a criação dos fluxos conversacionais.

plugins premium WordPress