WhatsApp Empresarial: Conveniência de ponta a ponta
.underline{
text-decoration: 5px underline #3EB279;
}
Aprenda a usar o WhatsApp de forma empresarial e humanizada para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.
A Fortics reuniu grandes especialistas para demonstrar como o WhatsApp e outros canais digitais devem ser usados para implantar o verdadeiro relacionamento Omnichannel para a sua empresa.
Garanta o seu acesso
Preencha os dados a seguir, clique em “Quero ter acesso ao curso” e você receberá o link do curso em seu e-mail a seguir.
25 aulas
Tenha acesso a 25 aulas gravadas
Acessibilidade
Assista em diferentes dispositivos
+ 5 horas
Conteúdo total com mais de 5 horas
100% gratuito
Aproveite agora mesmo!
Sobre este curso
O WhatsApp e outras redes sociais de conversas instantâneas representam a nova maneira de iniciar e manter relacionamentos com clientes. No entanto, utilizar esses canais de forma verdadeiramente empresarial é um desafio, e estamos aqui para ajudar você e sua empresa a enfrentá-lo. Seis especialistas renomados irão demonstrar como vender mais e fornecer melhor atendimento ao cliente.
Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.
Edison Figueira
Sócio e CTO da Fortics. Há mais de 25 anos atuando em inovação, plataformas cognitivas e segurança cibernética. Dedicado a projetos de Inteligência Artificial com Machine Learning, Deep Learning e NLU / NLP. Coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento.
Francisco Pinheiro Neto
CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.
Gisele Paula
Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.
Hugo Santos
Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.
Marcelo Negrão
Diretor da Fortics. Há mais de 30 anos atuando em tecnologia da informação e mais de 20 anos em Comunicações e Telecomunicações. Palestrante e conteudista sobre Cultura Omnichannel. Atuante em projetos de relacionamento online e integração de ferramentas de tecnologia.
Conheça os palestrantes
Arthur Igreja
Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.
Edison Figueira
Sócio e CTO da Fortics. Há mais de 25 anos atuando em inovação, plataformas cognitivas e segurança cibernética. Dedicado a projetos de Inteligência Artificial com Machine Learning, Deep Learning e NLU / NLP. Coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento.
Francisco Pinheiro Neto
CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.
Gisele Paula
Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.
Hugo Santos
Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.
Marcelo Negrão
Diretor da Fortics. Há mais de 30 anos atuando em tecnologia da informação e mais de 20 anos em Comunicações e Telecomunicações. Palestrante e conteudista sobre Cultura Omnichannel. Atuante em projetos de relacionamento online e integração de ferramentas de tecnologia.
Sobre a Fortics
Fundada em 2008, a Fortics é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comunicação e atendimento ao cliente para empresas de diversos segmentos. Com a experiência de anos no mercado e um time de especialistas em tecnologia, a Fortics é a escolha certa para quem busca se destacar na comunicação empresarial utilizando o WhatsApp. O curso é uma oportunidade única para empresas que desejam adquirir conhecimento e implementar as melhores práticas no uso do WhatsApp Empresarial.