CURSO ONLINE

WhatsApp Empresarial: Conveniência de ponta a ponta

Aprenda a usar o WhatsApp de forma empresarial e humanizada para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

A Fortics reuniu grandes especialistas para demonstrar como o WhatsApp e outros canais digitais devem ser usados para implantar o verdadeiro relacionamento
Omnichannel para a sua empresa.

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Sobre este curso

O WhatsApp e outras redes sociais de conversas instantâneas representam a nova maneira de iniciar e manter relacionamentos com clientes. No entanto, utilizar esses canais de forma verdadeiramente empresarial é um desafio, e estamos aqui para ajudar você e sua empresa a enfrentá-lo. Seis especialistas renomados irão demonstrar como vender mais e fornecer melhor atendimento ao cliente.

Para quem é esse treinamento? 

Empreendedores

que desejam expandir seus negócios melhorando a comunicação com seus clientes através do WhatsApp e outros canais digitais; 

Executivos de atendimento

que querem implantar canais digitais de relacionamento de forma humanizada, entregando grande experiência para seus clientes; 

Profissionais de marketing

e vendas que buscam se atualizar em relação às melhores práticas do mercado e obter vantagens competitivas no uso do WhatsApp; 

Especialistas em tecnologia

que querem compreender como a integração entre relacionamento Omnichannel e sistemas de gestão deve acontecer. 

Ganhe relevância

Através da utilização estratégica e otimizada do WhatsApp Empresarial nos seus negócios

Conheça os palestrantes

Arthur Igreja

Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.

Edison Figueira

Sócio e CTO da Fortics. Há mais de 25 anos atuando em inovação, plataformas cognitivas e segurança cibernética. Dedicado a projetos de Inteligência Artificial com Machine Learning, Deep Learning e NLU / NLP. Coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento.

Francisco Pinheiro Neto

CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.

Gisele Paula

Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.

Hugo Santos

Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.

Marcelo Negrão

Diretor da Fortics. Há mais de 30 anos atuando em tecnologia da informação e mais de 20 anos em Comunicações e Telecomunicações. Palestrante e conteudista sobre Cultura Omnichannel. Atuante em projetos de relacionamento online e integração de ferramentas de tecnologia.

Conheça os palestrantes

Arthur Igreja

Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.

Edison Figueira

Sócio e CTO da Fortics. Há mais de 25 anos atuando em inovação, plataformas cognitivas e segurança cibernética. Dedicado a projetos de Inteligência Artificial com Machine Learning, Deep Learning e NLU / NLP. Coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento.

Francisco Pinheiro Neto

CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.

Gisele Paula

Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.

Hugo Santos

Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.

Marcelo Negrão

Diretor da Fortics. Há mais de 30 anos atuando em tecnologia da informação e mais de 20 anos em Comunicações e Telecomunicações. Palestrante e conteudista sobre Cultura Omnichannel. Atuante em projetos de relacionamento online e integração de ferramentas de tecnologia.

Sobre a Fortics

Fundada em 2008, a Fortics é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comunicação e atendimento ao cliente para empresas de diversos segmentos. Com a experiência de anos no mercado e um time de especialistas em tecnologia, a Fortics é a escolha certa para quem busca se destacar na comunicação empresarial utilizando o WhatsApp. O curso é uma oportunidade única para empresas que desejam adquirir conhecimento e implementar as melhores práticas no uso do WhatsApp Empresarial.
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