CURSO ONLINE

WhatsApp Empresarial: Conveniência de
ponta a ponta .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Aprenda a usar o WhatsApp de forma empresarial e humanizada para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

AULA 1

Apresentação do WhatsApp Empresarial: Conveniência de ponta a ponta .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Francisco Pinheiro Neto, Hugo Santos

AULA 2

Consumidor 4.0: O consumidor exigente .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Arthur Igreja

AULA 3

A conveniência omnichannel .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 4

Atendimento de excelência e qualidade são obrigatórios .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 5

Planejamento estratégico e engajamento .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 6

Questões que você e sua empresa precisam compreender sobre... .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 7

WhatsApp Empresarial: Nosso balcão de atendimento atual .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 8

Primeiros passos para um WhatsApp Empresarial .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 9

Humanização, segmentação e organização de conteúdos e... .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 10

Centralização, múltiplos canais e gestão .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Marcelo Negrão

AULA 11

A transformação da sua empresa pelo omnichannel .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Arthur Igreja

AULA 12

A humanização do relacionamento com o cliente .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 13

Pessoas gostam de serem bem atendidas: Isso nunca vai mudar .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 14

Atendimentos humanizados: Conheça empresas exemplares .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 15

Tecnologias acessíveis para o seu atendimento online .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Edison Figueira

AULA 16

Pensando em cenários de aplicação da inteligência artificial .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Edison Figueira

AULA 17

Omnichannel e o atendimento ao cliente .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 18

O objetivo do que sua empresa oferece .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Gisele Paula

AULA 19

Ações para implementar já o WhatsApp Empresarial .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 20

Definições de conteúdo para criar fluxo de atendimento .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 21

Os desafios do relacionamento digital com clientes .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Hugo Santos

AULA 22

Demonstração: Atendimento realizado por um atendente .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Marcelo Negrão

AULA 23

Demonstração: Clientes sendo atendidos de forma conveniente .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Marcelo Negrão

AULA 24

Demonstração: Gestão da operação de atendimento online .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Marcelo Negrão

AULA 25

Conveniência omnichannel: Inovação e modernidade .underline{ text-decoration: 5px underline #3EB279; }

Arthur Igreja

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