Revolucione seu atendimento no WhatsApp

Economize tempo e aumente sua produtividade com a nossa solução omnichannel.

Fortics — Mockup Whatsapp

Crie experiências que fidelizam, engajam e aumentam as vendas dos seus clientes

Whatsapp Business API integrado ao SZ.Chat são poderosos aliados na sua estratégia de relacionamento.

ChatBots Humanizados

Através dos recursos de Inteligência Artificial, você aproxima a comunicação e aumenta sua assertividade.

API Homologada

A empresa Meta, detentora das marcas Facebook, Instagram e Whatsapp homologou nossa solução de BSP.

Mais Estabilidade

Temos um rigoroso processo tecnológico para manter o ambiente disponível mesmo com alto volume de tráfego

Parcerias estratégicas

2.300+ Empresas da América Latina confiam em Fortics

O que é o Fortics SZ.chat?

78% das pessoas preferem se comunicar com marcas através do WhatsApp

Segundo a Panorama Mobile Time, 94% dos brasileiros usam o WhatsApp todos os dias, e quase 8 em 10 preferem se comunicar com marcas através dele.

Atenda seus clientes com o carinho do um a um — e eficiência máxima

Fortics SZ.chat usa inteligência artificial para escalar a capacidade de atendimento da sua equipe sem perder o toque humano da conversa um a um.

Complete os campos e receba 7 dias de demonstração grátis

Automatize conversas

Atenda no WhatsApp sem perder o calor humano

Atendimento 24h

Atenda 24h por dia, 7 dias por semana, no canal preferido do cliente

Um único número

Use um único número de Whatsapp com atendentes ilimitados

Fluxos customizados

Personalize fluxos de atendimento para a sua marca

Relatórios personalizados

Crie relatórios sob medida para evoluir suas estratégias

Centralize conversas

Acesse conversas e históricos completos em uma única tela

Fortics SZ.chat também conecta com...

Canais integrados: WhatsApp, Webchat bidirecional, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Google Chat, Signal, YouTube, Mercado Livre, Reclame Aqui, e-mail, SMS, voz e muito mais!

Fortics — IAra — Redes

Veja os cases

Veja os cases

Solicitação de boleto usando árvore de decisão

Solicitação de boleto usando linguagem natural

Aberturas de chamados

Agenda de consulta médica

Agendamento de consulta com pedido médico

Inscrição vestibular

Agendamento de revisão veicular

Contratação de crédito pessoal

Consulta de PLR

Diagnóstico para Covid19

Construa relacionamentos com conversas automatizadas e humanizadas

Sobre a Fortics

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.

Perguntas Frequentes

Atendemos clientes de todos os tamanhos, mas, ao longo dos anos, percebemos que estruturas que tenham um time próprio de Tecnologia conseguem utilizar todos os recursos das nossas soluções.

Você precisa ter uma conta do Facebook verificada e o número do whatsapp business cadastrado no seu Gerenciador de Negócios.

Sim! Você terá nosso acompanhamento durante a fase de implantação e configuração.

Caso tenha alguém com noções de lógica, irá ajudar no momento em que realizar a criação dos fluxos conversacionais.

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