Atenda 24h por dia, 7 dias por semana, no canal preferido do cliente
Um único número
Use um único número de Whatsapp com atendentes ilimitados
Fluxos customizados
Personalize fluxos de atendimento para a sua marca
Relatórios personalizados
Crie relatórios sob medida para evoluir suas estratégias
Centralize conversas
Acesse conversas e históricos completos em uma única tela
Fortics SZ.chat também conecta com...
Canais integrados: WhatsApp, Webchat bidirecional, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Google Chat, Signal, YouTube, Mercado Livre, Reclame Aqui, e-mail, SMS, voz e muito mais!
Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2.500 clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.
Atendemos clientes de todos os tamanhos, mas, ao longo dos anos, percebemos que estruturas que tenham um time próprio de Tecnologia conseguem utilizar todos os recursos das nossas soluções.