Aprenda a usar o WhatsApp de forma empresarial e humanizada para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.
A Fortics reuniu grandes especialistas para demonstrar como o WhatsApp e outros canais digitais devem ser usados para implantar o verdadeiro relacionamento
Omnichannel para a sua empresa.
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que desejam expandir seus negócios melhorando a comunicação com seus clientes através do WhatsApp e outros canais digitais;
que querem implantar canais digitais de relacionamento de forma humanizada, entregando grande experiência para seus clientes;
e vendas que buscam se atualizar em relação às melhores práticas do mercado e obter vantagens competitivas no uso do WhatsApp;
que querem compreender como a integração entre relacionamento Omnichannel e sistemas de gestão deve acontecer.
Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.
CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.
Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.
Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.
Cofundador do AAA Inovação com Ricardo Amorim. Palestrante internacional com mais de 150 eventos por ano. TEDx speaker Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Autor do livro “Conveniência é o nome do negócio” e coautor do livro “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”.
CEO da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação. Formado em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel”, “Experiências que Deixam Marcas – Volume 2 e Volume 3”.
Fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Uma das maiores autoridades brasileiras em atendimento ao cliente. Mais de 20 anos atuando em experiência do cliente em grandes organizações, sendo treinadora de milhares de clientes. Autora do livro “Cliente feliz dá lucro”.
Head de Conteúdo e Educação da Fortics e Fundador da Palestras e Conteúdo. Especialista em Vendas, Marketing, Atendimento e Empreendedorismo. Mais de 400 eventos palestrados. Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Metamorfose Empreendedora – Os 4E´s do ser”.