A maneira como você se comunica com o cliente faz toda a diferença.

Modernize os canais de comunicação da sua empresa, escale a capacidade de atendimento da sua equipe e garanta uma experiência premium ao cliente. É muito mais do que inteligência artificial.

Parcerias estratégicas

O que é o Fortics SZ.chat?

78% das pessoas preferem se comunicar com marcas através do WhatsApp

Segundo a Panorama Mobile Time, 94% dos brasileiros usam o WhatsApp todos os dias, e quase 8 em 10 preferem se comunicar com marcas através dele.

Atenda seus clientes com o carinho do um a um — e eficiência máxima

Fortics SZ.chat usa inteligência artificial para escalar a capacidade de atendimento da sua equipe sem perder o toque humano da conversa um a um.

O poder da conveniência omnichannel está aqui!

Conheça algumas das soluções que nós oferecemos para você garantir a melhor experiência ao cliente.

Fortics SZ.chat

Esteja preparado para atender o consumidor digital. Gerencie a interação entre vendedores e consumidores no WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, Mercado Livre e diversos outros canais através de uma única plataforma de atendimento, com chatbots e recursos de Inteligência Artificial.

Fortics PBX

Modernize a infraestrutura de voz da sua empresa, gerencie linhas fixas, móveis e VoIP e aumente em até 300% seu potencial de vendas usando a mais completa e inovadora plataforma de comunicação colaborativa que elevará sua telefonia a um novo patamar.

2.300+ Empresas da América Latina confiam em Fortics

Conheça algumas aplicações práticas de chatbots

Solicitação de boleto usando árvore de decisão

Solicitação de boleto usando linguagem natural

Aberturas de chamados

Agendamento de consulta médica

Agendamento de consulta com pedido médico

Inscrição no vestibular

Revisão veicular

Contratação de crédito pessoal

Consulta de PLR

Diagnóstico para Covid19

Construa relacionamentos com conversas automatizadas e humanizadas

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